Blog

CHEGOU NOSSO COOKTOP E A MAQUINA DE LAVA E SECA, LAVANDO O BANHEIRO ♥ - Bruna Paula

Views: 152353

Comentários sobre "CHEGOU NOSSO COOKTOP E A MAQUINA DE LAVA E SECA, LAVANDO O BANHEIRO ♥ - Bruna Paula" video:

AutorOi Bru, então desanimei de fogão Cooktop pq minha mãe tem um, e as gradinhas da tampa estão saindo a cor, que é preta, está ficando manchada, meio esbranquiçada sabe, enferruja fácil, difícil pra limpar, mancha, nossa é um saco não sei se foi a marca ou o modelo e ela pagou 700,00 ... Depois faz resenha no canal do seu fogão pra ver se é bom e tal, pq desanimei bastante por conta disso... Bjooooss ♥️🤗
Autor: Àgatha Larizze
AutorBruna adoro vc miga ja estou viciada em teus videos, quando nao tem video novo eu revejo os teus videos..... Vc é ingrivel. Bjsss e um abraço
Autor: Andressa Martins
AutorMds Bru , q máquina viu , meu sonho rsrs
Autor: Sibely Marques
AutorBruu, também comprei esse cooktop, mas o meu ainda está embalado esperando a entrega do apartamento. Faz um vídeo falando sobre o desempenho dele. Bjss
Autor: Thais Mello
AutorBru uma dica, limpa o cooktop com um pianinho bem molinho, não passa bucha, mesmo a parte amarela risca! Beijão ! 😘❤️
Autor: Ana Paula Alves Grazziano de Moraes
AutorMeu sonho uma máquina dessas...🥰🥰
Autor: Kenia Kardashian
Autorkkk adoro seus vídeos bruna
Autor: Kelly Sophia
Autoroieee...sua renda de yb daria p vc sustentar sua casa somente com seu trabalho, adoro seus videos e sua tranparencia vc é das poucas q fala o preço e como pagou kkk bjs ..qual site vc pega suas musicas p videos
Autor: Vanessa barrelli
AutorGata e o antes e depois das peitcholas😘😘😘
Autor: Anna Borges
AutorBruna, que legal que conseguiu comprar a lava e seca pela metade do preço. Aqui quando o cara da pedra for fazer o buraco para o cooke top, você grava o buraco para eu ver como fica
Estou querendo comprar um. Achei que o buraco era feito na marmoraria😘
Autor: Rosana Arantes
Autor🙏👏👏👏
Autor: blog da jana Rodrigues
AutorLindo o seu Cooktop e a máquina de lavar top 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
Autor: marieli soares soares
Autor❤💕😍
Autor: Enfim Naah Ribeiro
AutorGostei do papel de parede onde vc comprou
Autor: kelly silva
AutorNecessito dessa música , alguém sabe o nome ?
Autor: Thais Soares
AutorMaravilhosa,amo seus vídeos 💓👏😍 Deus lhe abençoe 🙏
Autor: Esposa aos 17 por Mary Amorim
Autorcooktop e horrivel pra limpar .. e a fixaçao das panelas ... quase tive um acidente com agua guente .... a panela escorrega
Autor: aline aline
AutorA melhor parte foi a Bruna cantando kkkkkk
Autor: Aline Raquel
AutorSussesooooooooooo
Autor: Jessica Vitorino
AutorAqui na minha cidade não cobra pra levar as coisas , nunca vi isso a loja sempre entrega tudo sem frete , ao menos que seja alguma loja online mesmo fora isso não
Autor: Andreza Deza
AutorBru recomenda meu canal ? Sonho , meninas vamos nos ajudar ? Umas se inscrevendo nos canais das outras , as vezes pessoas de perto não nos apoiam ,mas tendo Deus e umas às outras ,vamos conseguir. 🙏💗
Autor: Bru Ferreira
AutorBruna é igual da Gesele Martins, ela fala sobre como usar a máquina adequadamente.
Autor: Paulo Vinicius
AutorMuito louca essa Bruna kkkkkk ❤
Autor: Maria Renata
AutorAdorei seus vídeos gostei muito vc e legal!!!!
Autor: Beatriz Fernandes Soares Da Silva
AutorAmeeeei Bruu 😍
Pessoal Do Canal Da Tati Inscrevam-se No Meu Canal No You Tube Quem Inscreve Eu Min Inscrevo De Volta💕
Autor: Andreza Duda
AutorAMOOO cooktop e lava e seca! Se um dia der defeito compro de novo kkkkkkkkkkkkk dê preferência ao sabão líquido, miga!! beeeijo e parabéns
Autor: Ketiley Pessanha
Autorvoce vai amar o cooktop , é otimo pra limpar
Autor: ZORAYA Tavares Tavares
AutorBru agora vai precisar do forno elétrico
Autor: Danielle sousa Danysousa
AutorQue lindosss seus eletros Bru!!! 😍 Arrasaram! 👏👏👏👏
Autor: by Carla Soares
AutorHahaha sorte do deles que vcs não moram no último andar😂😘
Autor: Thay Amanda
AutorBruna e o forno?
Autor: Marjorie Louise
AutorEu também ..vou comprar um cooktop assim .. Preto.pq os normais ..vishi
Autor: Tais Tramontina
AutorEsse cooktop precisa de gás?
Autor: Mamãe aos 18
AutorNossa já ia perguntar do preço do fogão kk foi barato ate
Autor: Josi Sousa
Autoressa maquina é top demais , por ela ser de tombamento , melhor do que aquelas que abrem em cima
Autor: ZORAYA Tavares Tavares
AutorUaal Bru achadao dessa máquina .... Sonho de consumo aproveita Bru te amooo
Autor: Aline Borges
AutorBruna vc não colocou a tava de seguranca atrás da máquina antes de transportar....tem uma pedra aí dentro que custa muito caro se quebrar
Autor: Dayanne Ramos
AutorCoock top é um saco pra limpar tbm!
Pelo menos o meu é tudo ele fica embaçado
Autor: Robertha Almeida
AutorBruna uma dica !!! Acho que dá pra arrumar o fogão da sua mãe pq tem como almentar a potência do acendedor do fogão tem pessoas que só mexi com isso
Autor: amanda chaib
AutorOi Bruna, essa máquina é igual a minha é maravilhosa lava roupa muito bem. Boa demais
Autor: Mara Fonseca Araújo
AutorNão sei se a Bruna dava risada de felicidade ou de nervoso...kkkk adorooo esse canal...❤❤❤
Autor: Grazi Gottselig
AutorBru adoro seus vídeos tenho cooktop igual esse é muito bom so no começo a penela escorrega um pouco quando for corta a pedra pra encaixar se prepara pro barulho e poeira que faz kkkk ...parabéns sua cozinha ta linda bjuss...
Autor: Hevilly Cerceau
AutorBruna ser top animada 😂
Autor: naidi jaiana silva
AutorBru tenho uma máquina dessa e é ótima, porém nunca coloquei para secar pois demora 4 horas pensa isso no fim do mês 😂 fique sempre atenta a temperatura da água porque só um ciclo inicia com água fria mas você pode alterar
Autor: Polyana Silvino
AutorVcs merecem
Autor: Daniel Lobach
AutorQ ótimo amei 😍
Autor: Silvana Antenor
AutorQue sdds 😍 .. estou de férias ... Mais vou acompanhando como posso ❤️
Autor: ludimila di bene
AutorEsse vini
Autor: Elen Grace
AutorBruna tenho uma maquina assim e a minha pegou fogo kkkkk comprei tbm na olx
Autor: Sara Emanuelly
AutorBruna seu carro o porta mala ele e grande de comprimento não de largura kkkk
Autor: Lucinete Aparecida
AutorAgora tem que comprar forno eléctrico, não é Bru.
Autor: Inês Cristo
AutorAmei o vídeo ❤ essa máquina lava e seca da Samsung é muito boa eu tenho é vida 😂❣️💋
Autor: Michelle Maciel
AutorGente essa máquina dar pra lavar cobertor e edredons?
Autor: casada os 30 Rodrigues
AutorBru poe os botões pro lado do vidro!! Perfeito as "mine comprinhas " kkkk parabéns miga aos poucos tudo vai se ajeitando
Autor: Kauanna Goncalves
AutorParabéns a vcs lindo por mais essas conquistas @brunapaula essa máquina e ótima mesmo tenho já na a 5 anos graças nunca Deus problema e.pagou barato mesmo eu na época paguei 2199 bjusss adoro vcs
Autor: Morais Studio
AutorVc parou de fazer o curso de inglês? 😁😁😁😂
Autor: Katia Felix da Silva
Autoroi Bruna eu tenho essa máquina vc vai ama, amo seus videos 😘
Autor: Priscila Melo
AutorEu tenho essa máquina e ótima. Vai usar muito no iverno e qua do tá úmido.
Autor: diversas coisas por Deia
Autorlinda após vc limpar o cooktop acenda todas as chamas por 1 ou dois minutos para secar bem. porque senao enferruja a parte elevada onde fica os queimadores. Essa patre elevada nao e de vidro é de ferro na cor fosca. Falo por experiência própria.
Autor: Mônica Ferreira Miranda
AutorSamsung melhor marca para se comprar, você vai amar, muito boa.. ❤
Autor: Lidiane Lopes
AutorBru sou de Sumaré, me fala onde é esse churrasquinho??? Bjos 😘😘
Autor: Mara Cost
AutorTudo lindo
Autor: Neuma Sousa
AutorCoitado do Vinicius kkkk
Autor: Suélen Nascimento
AutorQue legal Bruna 😘 boa noite!!
Autor: mariane costa
AutorVocê vai sentir a falta do fogão. Pois Eu estou sentido. Bom dia. 👍👍👍
Autor: Roseli Almeida
AutorDepois faz um vídeo como usar essa máquina passo a passo
Autor: Viviane Ribeiro
AutorBruninha onde eu encontro esse papel de parede??
Autor: Flávia Rayssa
AutorOlá minha linda! Sou divulgadora do Magazine Você autorizada pela Loja Magazine Luíza! Sendo que comprando pela minha loja eu recebo comissão por cada produto vendido tanto pela loja magazine Luiza quanto para as lojas parceiras ! Quem puder me ajudar eu ficarei muito grata ! Esse link é pra você cliente que não sabe ou tem medo de comprar na minha loja👉

Obs: Lembrando que tudo é feito pelo magazine Luiza !
Autor: Pricila Barreto
AutorBru e qnd for assar alguma coisa?
Vc vão comprar forno tbm?
Autor: Ly Logam
AutorQ legal PR gente compra esses dois . A pessoal tem a ganhar bastante né.e
Autor: Rossana Castor
AutorVc não vai comprar o forno? Bjs
Autor: Luiza Rebeca
AutorAs bocas do fogão da sua mãe estão todos entupidos mulher, fala pra ela limpar com uma agulha.
Autor: Gabriel Ops
AutorOi bru fala depois o que vc achou dos produtos tb quero compra mais estou na dúvida beijooss
Autor: Karla Patricia
AutorEu tenho um coktop tbm e é orrivel de limpar pq ele mancha aí eu coloco papel alumínio,assim eu não preciso limpar sempre e nem mancha com facilidade
Autor: Leticia Faria
AutorBruna se prepara para sujeira de cortar a pedra. Pior pó da vida 😕
Autor: Grazi Aparecida Da Silva Silva
AutorO Vinicius carregando a máquina foi o melhor 😂😂😂😂
Autor: Vilma Araujo
AutorA minha máquina é igualzinha, maravilhosa.
Lava muito bem, é bom usar a secagem pra quem mora em ap principalmente no frio, porém demora bastante a secagem.
Autor: Michele Alencar
AutorQue coincidência, Bru. Comprei uma máquina dessas esse mês. Usada tbm e foi mais ou menos o mesmo preço da sua. 😍
Autor: Ana Érika Moreira
AutorCarro automático é assim mesmo miga, o carro de meu pai é automático e o porta malas não é grande. Você é igual a mim só lavo o banheiro escutando música rsrsrs
Bjus: Mai😘😘😘😘
Autor: Maiara Ferreira
AutorLindo o seu cooktop Bruna
Tbm tenho um fogão cooktop 5 bocas muito bom, o cooktop da um chame pra cozinha.
Autor: Taly Sousa
AutorQual modelo do fogão cooktop?!
Autor: Danielle Camilo
AutorE forno Bru ?
Autor: Amanda ferrari
Autor❤️😍❤️😍❤️😍😍
Autor: Joseany Barbosa
AutorEssas máquinas são muito pesadas kkkkk a minha eu nem mexo ...
Autor: Gleica Rocha
AutorBru, e como vai ficar a questão do forno? Acho lindo cooktop 😍😍😍
Autor: Mundo da Cá
AutorAinda bem q e no primeiro andar ne kk pior se fosse no ultimo ai qria ve subi escada cm a maquina pesada kkkk..
Autor: Ana Julia Zachesky
AutorBruna esse tipo de fogão ele tem que ser outro tipo de mangueira não serve a mesma que VC coloca no fogão sem ser de mesa tem pessoas que usa essa mesmo mais tem uma própria para esse tivo de fogão..
Autor: barbara binha
AutorBoa tarde
Autor: Adriane Gonçalves
Autoragora compra um forno eletrico , voce vai amar
Autor: ZORAYA Tavares Tavares
AutorEssa máquina tem água quente e feia. Bru do recomendo nas toalha de louça (branca e roupa brancas. E ótimo)
Autor: diversas coisas por Deia
AutorEu gostaria de saber porque dizem lava e seca ? A roupa sai seca não precisa por varal?
Autor: Carla Santiago
AutorNossa eu ganhei um tanquinho de 10 kls fiquei super feliz de não lavar mais roupa na mão, imagine com uma máquina dessa sonho de consumo 😍
Autor: Andressa Avelar
AutorNa vida eu sou o Vinicius so nao largo as coisas pq tem dinheiro no meio...e nao chuto o balde pq a bagunca vai sobrar pra mim🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Autor: Lê Rodrigues
AutorVcs vão fazer o q como os usados se não tiver ND pra fazer pode mim mandar q eu quero
Autor: Anara oliveira santos
AutorA Bruna é Linda Qui Sorriso Lindo vc Tem miga Deus Te Abençoe.
Autor: Katia Nobre
AutorVc vai amar essa maquina eu tenho uma mto boa...bjs
Autor: Creiziane Fiusa
Autorque bom lindo
Autor: RAFAEL0047E Nunes
Autorbaixa o zoom mulher consegue achar lojas com descontos e baratas .
Autor: Sandy Aryane
AutorBru eu também sempre compro no OLX 😀💛❤
Autor: Sandra Oliveira
AutorNossa apaixonei nessa maquina miga !! E esse fogão amie deixa o link pra gente .. bjos
Autor: Leisly Mendes
AutorEsse fogão e top eu tenho um 5 bocas
Autor: Elcimara Nunes
AutorOiii Brunavque lindooos Deus abençoe vces sei que foi no outro vídeo , mas quanto foi o mtro do granito da pia bjsss Deus abençoe vces amados!!
Autor: Janaina Gonçalves
AutorBruna depois você fala da máquina por que quero conprar uma
Autor: Tyanna Santos
AutorTadinho bruna , eu tenho uma máquina dessa e realmente pesa muito kkkkkk
Autor: vida de casada mãe de meninas
AutorJá já a Gaby vai comprar a máquina também 😂
Autor: Raiane Santos da Silva
AutorEstou amando o canal
Autor: antonia bramante moreira
AutorBru e a outra máquina sua estragou?
Autor: Janaina Nascimento
AutorBoa tarde lindaa💋💋
Autor: Leila Maria Fiori
AutorEssa Bruna é muito debochada kkkkkk amo
Autor: Anna Alves
AutorBruna, máquina Samsung frontal é top. Só tem que se acostumar com uma coisinha: não dá pra esquecer de por uma blusinha e querer abrir no meio da lavagem. Além de escoar água no chão, tem que esperar ela destravar pra abrir. Se forçar, quebra a alavanca. Tem que esperar o clik. Valeu? 😉😀 bjs e aproveita bem o fogão, também.
Autor: pitangadoce1
AutorIrei pode comprar minhas coisas quando minha casa estiver reformada e vai demorada
Autor: Mah Loiola
AutorBruuu o condomínio da mulher da máquina é o mesmo da minha irmã. Sempre que vou para Hortolandia visitar minha irmã, penso nossa podia encontra miga loucaaaaa!!!
Autor: Nayara de Paula Moraes
AutorA máquina da minha patroa é igual a essa sua, ela é ótima.
Autor: CANTINHO DA LI
AutorTenho esta maquina a uns 2 ano ja.Foi minha melhor compra,nunca deu até agora nenhum problema.E nao senti pesar nada na força nao.Achei ela super economica,e olha que eu uso sempre para secar,deis que comprei ela nunca mais pendurei roupa em varal😆😍.Ja nao me imagino nunca sem ela😂Parabens pela compra💖
Autor: Congelando Momentos
AutorNossa acho muito estranho isso de máquina junto na cozinha kk
Autor: Josi Sousa
AutorBru, quando tu for lavar o vaso com a esponja não usa a mesma pra lava o resto do banheiro, porque espalha cloriformes fecais. O que tu usa pro vaso, descarta. Bjão!!!
Autor: Luciana Silva Paim
AutorAinda bem que tu mora no térreo né miga, se não a saga ia ser difícil subir essas escadas 🤦🤣🤣🤣
Autor: Tâmiris Ferreira
AutorKkkk nossa como vc riu deles, ainda bem q seu marido é de boas! Pq se é outro já fala :TÁ RINDO DE Q Palhaça?! 😂😂 . Mas fala sério, nessas horas é bom ser mulher só dando risada enquanto eles quase colocando a tripa do cu pra fora. De tanto fazer força 😁
Autor: Cristina Aquino
AutorBruna um aviso cooktop é uma merda pra limpa depois que sai da loja nao fica a mesma coisa 😑
Autor: Kamila More
AutorSe Deus quiser um dia eu vó ter um tbm.!!
Autor: Rossana Castor
AutorEle mesmo se entrega kkk e você fica rindo fica serio mulher kk da uns tranco
Autor: Josi Sousa
AutorAinda bem que o amigo de vocês foram porque o Vinícius não ia aguenta isso sozinho kkk
Autor: sandy Francisco
AutorQual marca desse Cooktop??
Autor: Juliana Michele
AutorMiga vc vai optar por forno a gás ou elétrico?
Autor: Daniela Silva
AutorParabéns Bru Deus continue abençoando VCS 😘
Autor: Anaalberes Batista
AutorGente....esses achadinhos na olx e grupo de desapego das cidades são tudo de bom........
Autor: Miriam Santarelli
AutorO meu fogão é Cooktop...ele é maravilhoso...e o forno elétrico tb😘
Autor: Livia Narcizo
AutorE seu armário Bru? Vai mudar ele também?
Autor: Daniela santos
Autoressa maquina é otima demais
Autor: ZORAYA Tavares Tavares
AutorEle claramente tava olhando p menina miga, se fosse eu tinha dado um socao na fuça😹😹😹😹
Autor: Ray Lima
AutorNa vida eu sou o Vinicius levantando a lavadoura do chão 😂 amo vcs 😍❤️
Autor: Gabriela Souza
AutorQue besta Bruna rindo de nada aff saquinho viu
Autor: Monteiro Cavalcante
AutorA antiga máquina vc fez o que?
Autor: cristiane ferreira da silva
AutorBruna o que significa B.O., pq . sou da Bahia, e aqui B.O é boletim de ocorrência!🤣
Autor: Selma Garrido
AutorBruna mais seu forno onde vai ficar?
Autor: Marcia Aragão
AutorAmooo seus videos bruna❤🤩😘😍👏sou avisiadinha nos seus videos🤩❤👏
Autor: ESPOSA AOS 18 POR THATY MENDONÇA
AutorBru vc não sente mais nada quando faz assim serviços braçais kkk na cirurgia digo
Autor: laiane ferreira cintra
AutorHomens 😒😏......
ri demais Bru 😂😂
Autor: Flavia Jesus
AutorEssa moça q tá vendendo as coisas pela olx deve ter mt coisa boa e barato pra vender. Eu ñ tenho essa sorte de encontrar coisas assim
Autor: Adri Gois
AutorKKKKKKKK voltei o vídeo umas três vezes para ver o Vinícius olhando a menina passando 😂😂😂😂
Autor: Monica Nathalia
AutorMeu fogão e igual ao seu antigo. Que vc vai doar para sua mãe. Ele e muitooooo bom. Mas o meu tá velhinho, doida pra trocar tbem. Vou comprar de 5bocas. Não quero Cooktop pq tem que comprar o forno. E o forno a gás pra minha realidade e muitooo . caro. O elétrico e baratinho mas acho que gasta muita energia. Mas e muito linda sua casa sua cozinha. Um grande bjo. Deus no comando de todas as coisas. Felicidades pra sua família
Autor: Ana Carolina
AutorOs homens sofrendo e a Bruna tirando sarro da cara deles...só ela achava graça.
Autor: Luciana Silva Paim
AutorBoa tarde Bruna
Autor: rosineth Pereira
AutorMe deu animo pra lavar meu banheiro. Haha .
Autor: Depois dos Vinte
AutorJá te falaram q vc parece a mara Maravilha? Nossa não sei se é loucura minha mais eu te acho parecida de mais com a mara
Autor: Amanda Gama
AutorEu tenho essa máquina,ela e super pesada, só que tem um porém só use lava roupa líquido....
Autor: Jeuselia castro Juju
AutorNossa Bruna foi muito bom teve sorte bjss
Autor: Cleide Alves
Autorvoce ta linda bjs
Autor: TANIA BENTIM
AutorAmo Seus Videos 😍❤❤❤ Posta Todo Diaaa 🤔😍
Autor: Cl DA
AutorBruna o Titulo esta errado = Falta o R no Lavar e Secar
Autor: Josi Sousa
Autoressa maquina é muito pesada demais
Autor: ZORAYA Tavares Tavares
AutorEssa máquina é vidaaaa. Menina vc é top
Autor: Priscila Costa
AutorOi Bruna e marido,adorei o vídeo, Beijos.
Autor: *_RED _*
AutorBru no extra estava 220,00 esse cooktop... no extra sempre tem promoções imperdíveis... quando vc for comprar o forno da uma olhada lá..
Autor: odonto pink
AutorQuem ama esse canal deixa muito like ❤️ venha conhecer o meu canal tbm ❤️
Autor: Família jovem
AutorEu compro muito no Olx, e não me arrependo
Autor: Shirleny Silva
AutorRsrs ri mto desse vídeo 😂😁parabéns bruna por suas conquistas vc merece lindona❤😘
Autor: Arlety França
Autorshow de bola suas compras ...É muito bom quando podemos arrumar nossa casa ...Um grande abraço e sucesso pra vcs sempre ...Sou a daniella mãe da samara
Autor: Samara Cassiano
Autoramei essa maquina bru acho muito chic esse modelo
Autor: Caroline Bassi - lolli Mashimelou
AutorEsse Cooktop é maravilhoso eu tenho um igualzinho já tem 5 meses e estou amando Bru.
Autor: Carolina Mercês
AutorMelhor canal😍😍
Autor: lucelia Carla
AutorMuito eu a Bruna, essa semana compramos uma impressora e meu marido não deixou eu arrancar o plástico dela. Que ódio! Da tv eu arranquei sem ele ve hahahaha
Autor: Brenda Medeiros Ferreira
AutorÉ a Bruna fica só rindo!!!
Autor: simone santos
Autorme dá agoniada esse aperto de apartamento,cozinho junto com lavanderia.
Autor: Erlene Marques
AutorSo queria ver se morasse no utimo andar kkk
Autor: Thayná Silva
AutorNão vejo a hora de reformar meu ap infelizmente não vai ser 2019 e sim 2020 se Deus quiser pois já é a receita férias que meu marido tira e nunca viajamos só trabalhamos e estudamos e nosso ap tá precisando
Autor: Janaina Araujo da silva querino
AutorBruma se vc for comprar um forno de mesa sem ser de embutir ,eu tenho um fischer gourmet grill ,ele é auto limpante o meu tem uns dois anos e está novinho a gordura não gruda nas paredes .e assa muito bem.
Autor: Solange Pereira
AutorMeu sonho e um coktop, porem quero automático odeio lava tampinha de fogão kkkk
Autor: & Manú
AutorMulher que faz parte da minha rotina!❤️
Autor: Lucimone Caldeira
AutorUm achadinho a minha dessa sendo em inox custou 2990.00 um presente viu esse preço é uma normal das antigas q só lava e centrífuga.... eu não achei um precinho assim 😂😂😂
Autor: Ana Ferreira
AutorVai ter que comprar um forno agora miga, pra fazer os pudim do Vinícius kkk
Autor: Joice Turbiani
AutorEu tbm tenho um Fogão desse maravilhoso 😍
Autor: Franciele Marins
AutorBru vc vai comprar forninho elétrico? Bjus lindona 💋
Autor: Míh Ribeiro
AutorMelhor vídeo de todos amei vc rindo kkkķkk tadinho do Vinicius bruna
Autor: Simone Santos
AutorBruna Eu TB comprei um cukitop da Eletrolux e maravilhoso rápido para cozinhar vc vai amar bjsss linda
Autor: Simone Mozer
AutorBruna amo vocês seus video e um vicio nossa foi muito barato so 1.400 top como e o nome dessa musica no tempo ?
Autor: Virginia Nascimento
AutorNossa esssa marca é maravilhosa. Tenho uma geladeira super investimento. Mt sucesso pra vc ❤ amo teus videos guria
Autor: Mariana Lima Da Silva
AutorAsisto todos os seus vídeos sou escrito no seu canal a muito tempo gosto de vocês so não da sua risada 😂😂😂
Autor: nilda magri
AutorAmei a máquina e linda o fogão nem c fale ❤️
Autor: Josineide Josi
AutorNossa Bru, o fogão da sua mãe é igual o da minha mãe e é maravilhoso 😍. O fogo sempre foi fraco, desde que comprou? Pq as vezes a boca ta entupida ou algo assim... bjos 😘
Autor: Juliana Lima
AutorAdoro Bruna o lectop e o mesmo dá minha filha
Autor: nilda magri
Autor🌸
Autor: Sheyla Emanuel
AutorBru que top esse vídeo!
Parabéns pelas conquistas.
Deus abençoe vcs
Autor: Talita Costa
AutorMinha maquina é dessa
E um peso daqueles
Coloquei debaixo da pedra não consigo nem afastala para limpar é horrível
coitado de Vinícius
😀😀😀😀😀😀
a minha é inox mas cara ainda
foi um achado
moro perto da praia já é a segunda
Só Jesus na causa 😀😀😀😀💋💋💋💋
Autor: Têco Eleutério
Autorbru depois você fala se a conta de luz veio mais cara quero uma dessa também
Autor: Sandrinha Gomes
AutorBruna sou nova no canal,vc mora em apartamento?
Autor: Ferreira Batista
AutorOi Bruna Paula você é muito especial adoro a sua rotina não perco nenhum vídeo sou de Hortolândia um abraço que Deus te abençoe você e toda sua família um beijo
Autor: Vilma Freitas
AutorCasalzão da poha. . Kkkk vcs são demais...
Autor: Monique Andrade
AutorA máquina d lavar na cozinha?
Autor: Leticia Palleiro
AutorAmei o vídeo bjs linda
Autor: Andreia graziele Andreia
AutorBruuuu mostrar sua cicatriz da sua cirurgia das peitolas quem concorda 😍
Autor: Daniana Alves
AutorEsse fogão e top rapidinho faz a comida
Autor: Renata Brito
AutorBruna vc esta corpuda ,com corpo bonito 😲😱😍😍😍😘😘😘bjs e que vc limpa no seu box do banheiro pra lavar?
Autor: Claudia Nabarro
AutorNão é rir nao mas o vinicius tadinho que luta kkkk
Autor: Mislene Ricardo
AutorAmiga, vc ainda tá fazendo aulas de inglês? Tá precisando! Kkkk bjosss
Autor: Lidia Pereira
AutorJá quero vê tudo funcionando
Autor: Canal Fala Ane Santos
AutorMiga sempre compro na magazine , comprei meu armário porém não quis a entrega e a montagem, veio todo amaçado... Eu é meu marido ficamos tão triste.
Autor: kelly Silva
AutorEu amo você e esse seu amigo Anderson é igual ao meu marido que TB chama Anderson kkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que é mal de Anderson kkkkkkkkk
Autor: Carol Oliveira
AutorPor isso odeio homem
Autor: The Jay
AutorAmei Bru sua máquina é Mara 😍😍
Autor: Amanda bomfim
;;;;;;;;

thoughts on “CHEGOU NOSSO COOKTOP E A MAQUINA DE LAVA E SECA, LAVANDO O BANHEIRO ♥ - Bruna Paula

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *