Blog

ETIQUETA DE SEGURANÇA PARA PRODUTOS ARTESANAIS, O QUE CONTER? POR HEMERSON ESTEQUE

Views: 2918

Comentários sobre "ETIQUETA DE SEGURANÇA PARA PRODUTOS ARTESANAIS, O QUE CONTER? POR HEMERSON ESTEQUE" video:

AutorAjuda mto msm quem trabalha com artesanato
Autor: Fernanda Cristina Silva Rosa
AutorBom dia Emerson , eu sou técnico em Química , eu poderia colocar meu CRQ IV ou seria desnecessário para Cosméticos atersanais ?
Autor: alex morales de noronha morales
Autormo boas suas informações.
Autor: Marcia Cristina Cassavia
AutorSuper importante essa etiqueta, vc ta certinho...
Autor: Neusa Ferreira
AutorNão coloco etiqueta de segurança...Ahhh! Terei que mandar fzr. Coloco que é artesanal, data de fabricação e validade. E minha logomarca. Só. Tbm embalo tds os sabonetes com plástico- filme.
Autor: LUDMILA DE FÁTIMA ANDRADE.
AutorMto bom vc abordar essa tema em um vídeo Hemerson, pois pouco se vê falar disso nas redes sociais, vc tá de parabéns e tá td mto bem explicado.
Autor: Valquiria Soares Garcia
Autorrealmente esse vídeo é de mta importância para os artesãos... mto bom msm esse vídeo
Autor: Marli Esteque
AutorMuito legal 👏👏 teve até participação especial hein kkkkk
Bjoss💋💋
Autor: Michelle Silva
Autoresse tema tá ótimo, as etiquetas são mto  importantes.
Autor: Fernando Boaventura
AutorVc devia dar umas aulas de artesanato pq vc explica mto bem... vc é ótimo
Autor: Cristiane Souza
AutorMto bom!! 👏
Autor: Alê Benatti
Autormto bom saber o que conter nas etiqueta de segurança... faz um vídeo agora ensinando como fazer e o app que vc usa.
Autor: Clara Bitencourtt
AutorLikezaoooooo.. Tamo junto.
Autor: Céu e J.Gomes Compositor.
AutorMto bom ! (:
Autor: Kauan Silva
AutorAmigo, eu não estou conseguindo fazer, né a etiquetas
Autor: Rosane Zanola
Autormto boa a sua dica sobre o que conter nas etiquetas de segurança, gostei bastante das informações.
Autor: Aparecida Martins Silva

thoughts on “ETIQUETA DE SEGURANÇA PARA PRODUTOS ARTESANAIS, O QUE CONTER? POR HEMERSON ESTEQUE

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *